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22/01/2019ㅤ Publicado às 21:12

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL) realizou quase seis mil atendimentos durante o ano de 2018 e juntamente com esse atendimento aplicou uma pesquisa de satisfação onde é possível mensurar sua forma de atuação junto aos profissionais. Esta totalidade inclui os atendimentos presenciais, por telefone, Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) e até mesmo através de uso de redes sociais.

A pesquisa afere o atendimento do CAU/AL nos quesitos de clareza das informações prestadas, agilidade no tempo de atendimento, conhecimento técnico da equipe com relação ao arcabouço jurídico que rege a profissão, cordialidade dos atendentes e duração do atendimento com relação ao tempo de resolução da solicitação.

A nota final de atendimento foi de 9,88. Já a duração é de 9,73, seguida pela nota de 9,94 no quesito cordialidade, 9,89 quanto ao conhecimento técnico, 9,81 sobre a agilidade no atendimento e 9,78 na clareza das informações. “O CAU Alagoas tem se empenhado em desenvolver o melhor serviço ao profissional e sociedade e o atendimento é um dos objetivos estratégicos obrigatórios dos CAU/UF. Quando comparamos nossos números com o ano anterior é possível observar que melhoramos ainda mais em todos os pontos avaliados”, destacou o presidente do CAU/AL, Heitor Maia.

Ampliação de horário do setor de atendimento

No começo do mês, Heitor Maia anunciou que a ampliação no atendimento presencial e protocolo. O atendimento presencial na sede, que funciona no Empresarial Norcon, sala 08, está também acontecendo nos horários da manhã. Com a mudança, o setor de atendimento e protocolo do CAU/AL está aberto ao público de segunda a sexta, das 09 às 12 e 13 às 19h. Já os demais setores (diretoria, gerência técnica e gerência administrativa e financeira) continuam com o horário das 13 às 19 horas.

“Esta mudança se deu justamente para propiciar mais conforto aos profissionais de arquitetura e à sociedade em geral. Temos tentado estar cada vez mais próximos do nosso público e ampliar o horário de atendimento foi uma das soluções que encontramos”, afirmou Maia.

No site do CAU/AL (www.caual.org.br) está disponível a carta de serviços, documento elaborado que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados pelo CAU/AL, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

 

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